quarta-feira, 29 de abril de 2009

A Voz da Lua

Sua voz é única, inconfundível

Às vezes nem acredito...

Como pôde Deus reunir num só lugar,

Na garganta dela, tamanho capricho

E poder de seduzir as pessoas

A partir dos ouvidos!

 

Perco-me em sua voz

Me aqueço nos momentos de frio

E, ao mesmo tempo, ganho adrenalina

P’ra descer rios, montanhas frias,

De sonhar com o arco-íris dela

Cantando em minha foz de sonhos...

 

Desconhecia tal poder que ela tinha

Que tem e me dá arrepios em ouvi-la cantando

Até num microfone simples

Narrando a vida e os desejos dos outros,

Na calada da noite, com seu próprio gosto...

Me deixa inquieto, como se me tivera deslizado na carne a língua!

 

Ela me chama de louco

Mas não percebe que me chama (pra si)

Enquanto canta, quando diz que quer ganhar fama.

Na verdade, cheia de manha, colore os céus

Fazendo cair sobre si os olhos atentos, brilhosos,

De mais alguém que por sua voz ficara louco.



Em: 01 / 03 / 2009 - 00:35

Um comentário:

Samia disse...

Ainda quero ouví-la cantar também.
Talvez fique igualmente louca, rs.