terça-feira, 12 de maio de 2009

O Que é M'Eu

Há pouco você bem me matou
Depois chorou.
E infelizmente tenho que te proibir de atrapalhar minha vida.
A minha ida, minha carta de despedida, não te diz
O que por ora se passou esses dias...

Essa coisa de família servida feito sobremesa
Já não pode te salvar de qualquer solidão
E mesmo que a separação nos console
Há de se afirmar que chegou a hora d'eu sair,
De ir embora.

Meus planos, meu rancho, meu gancho p'ra pendurar chapéu,
Minha sala e minha televisão,
Minha programação assistida até tarde da noite,
Minha liberdade,
Não permitirei que vire arte, peça de museu

Ou que fique plantada no chão
Deixando cair a minha personalidade,
Feito as folhas das árvores.
Sabe daquela minha vontade de querer ser
Sempre eu?


Em: 01 / 01 / 2008

Nenhum comentário: