quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Década 2020

Estamos a menos de #24 horas do fim de uma década (e não só de mais um ano). Se #2020 fez-se palco a tantos fatos, avalie toda a década de #2010 (sim, uma década vai do ano #1 ao #10, pois não existe ano #0)!

Começou bem! Muito bem. Entranhou-se, estranhou-se... Seguiu, oscilou (piorou, melhorou)... E está terminando.

Com muito o que azedar, fermentar. E o importante fica. #Aprendizado. Aprenda. Ponha em prática. E que não se pratique o que julga ser p'ra esquecer.

Que se lembre, recorde. Que não se ponha #passado no #futuro. A vida tem que ter futuro. Que se faça ter. Por onde. Aonde. Onde. Por onde.

Que se faça por onde não só o ano que está por vir melhor. Que se faça por onde a #década a qual está por vir. Os anos que se seguirem. Seguirem. Os que farão se seguir. Seguirão. Os que nos segurarão por aqui.

E que os votos de #saúde, #riqueza, #prosperidade estejam para a #mente, #vida, #vitalidade. #Positividade. Em meio a tanta gente positiva. #Afeto. Que se positive o negativo!

E que não se viva para aquilo que (finge que) aprendeu. Não finja (que sabe). Ponha o que aprendeu para servir! E um basta na sabotagem contra si. #2021 #decada2020

Nenhum comentário: