quinta-feira, 16 de abril de 2009

Aos Meus Pés

Mandei te deixar lá na central

Pra ver se você pára com esse vai e volta.

A tua felicidade é minha angústia

Mas você não se toca...

Você mente, fede... Você é feia

E me abandona...

Como se me fizesse diferença, alguma,

Logo depois você volta e bate a porta

Pra depois ir embora.

Você se veste de nua pra mim

Apesar de que as tuas curvas me incomodam...

Se elas pelo menos não fossem fingidas...

Em seguida, você se esconde,

Me joga no poço com teu cheiro sujo.

Sem mais, percebo que é imunda

Igual às outras, com o mesmo pecado

E a imundice do mundo,

De juras e promessas falsas.

Você é mulher, indiferente

Com os mesmos tropeços, atropelos

E trapaças...

Você é falsa, de corte à navalha,

Esnoba, rejeita, nega e chora,

Depois se joga como uma cretina

Aos meus pés. E, de novo, bate minha porta.



Em: 26 / 06 / 2007 – 14:45

Nenhum comentário: