sábado, 2 de maio de 2009

Apenas um depoimento...

[Depoimento escrito em um site de relacionamentos que, no momento em questão, era febre entre jovens do Brasil e do Mundo inteiro. Até então, no espaço de convivência virtual mais popular do mundo, eram realizadas as principais trocas de afetos, carinho ou quaisquer necessidades comunicativas.
Foi um momento bem bacana, que vale lembrar a todo instante do que se passou durante suas horas e dias, dos desabafos com os amigos, das brincadeiras e até dos detalhes mais insanos de raiva, estresse e desentendimentos. Complementando, é para isso que existem fatos, marcas e lembranças: para serem recordados, desbravados e revividos.]


Vive-se de alguma coisa! Dinheiro, miséria, carros, casa, renda, roubos... Mas o negócio é ter alguém 'pra dividir isso tudo! Já tentei de tudo, misérias, miseráveis ou acreditar que a felicidade 'tá na origem das alegrias alheias... Equívoco. O certo é 'tar do lado de quem realmente se sente alguma coisa. Algo forte, inexplicável. O que vem do nada e fixa-se como se existisse há dez anos. O que empalidece, mas não mata. Engrandece. O que o mundo assim define como amor... Ou coisa do tipo.

Te levanta em voo, só que diferente dos pássaros, dos pombos. Uma série de coisas vindas do além e de dentro de nós mesmos! A gente faz de tudo 'pra escapar dessas garras, só que acaba se prendendo mais ainda a elas. E aquelas noites mal dormidas, trabalhos que ficaram pela metade, almoços "mal curtidos", entre outros que deveriam dar um dia de baixas dão cada vez mais intensidade... E a gente acaba fazendo tudo certinho, vê que os limites realmente existem para serem quebrados. Serão quebrados. Até que tudo finda dando certo! (...)

É impressionante gostar de alguém. De uma pessoa em especial. Simplesmente ter (um) alguém...


Em: Primeiro semestre de 2005

2 comentários:

Samia Jorge disse...

Eu lembra!
Reconheci uns outros escritos também!
Mas muitos não tinh lido ainda. Muito bons, parabéns =)

luiz caju disse...

=)